INGREDIENTES





Nano Gold

O Nano gold é incluído em cada dos nossos produtos numa combinação maravilhosa de outros ingredientes, que combinados têm o impacto extraordinário à regeneração da epiderme e proporciona o alisamento e a hidratação da sua pele. O Nano gold penetra naturalmente a pele. Estimula e mantém a produção do colagênio e a elasticidade, melhora a condição da pele através de redução de rugas, ilumina a pele e proporciona o efeito lifting.



 

Caviar

O Caviar é uma iguaria feita a partir de ovas de um peixe. É muito rico em muitos nutrientes. Caviar é abundante em vitamina A que protege as células contra doenças. Se você está preocupado com os sinais de envelhecimento como as rugas e à formação de linhas finas na pele, então você também deve procurar incluir os cremes com caviar na sua rotina diária. Além de impedir os sinais de envelhecimento, o caviar também pode beneficiar a sua pele apoiando o tratamento de outras doenças da pele como psoríase e acne. O caviar também pode ajudar o seu sistema imunológico a combater as infecções, vírus e bactérias.






Complexo de Peptídeos

Tem a influência forte nas rugas, evitando e parando o processo de envelhecimento. Esconde os poros e revitaliza a pele. É muito bom no combate contra a radiação solar. Melhora a elasticidade da pele e rejuvenesce-a, dando firmeza. Elimina as espinhas e regenera a pele sobre a área a ser tratada. Os polipeptídeos são muito utilizados na indústria cosmética em produtos antienvelhecimento. Quanto às rugas, eles são muito eficazes, pois agem aumentando a produção de colágeno e formando uma barreira de hidratação na pele.

 

 



Ácido Hialurônico

É um dos mais eficientes e mais usados ácidos da indústria cosmética. O ácido hialurônico tem o papel de ligar as moléculas de água adequadamente na pele e assegurar a elasticidade ideal da tez. Com a idade diminui a quantidade do ácido hialurônico nos tecidos, o que leva ligeiramente à formação de rugas. Como o componente mais importante da composição dos cremes LUMIÈRE d´OR o ácido hialurônico penetra nas camadas mais profundas da pele, hidrata-a, não apenas no exterior, mas também no interior, o que dá resultados visíveis de longa duração. A pele torna-se assim mais lisa e mais firme.






Óleo De Macadâmia

A Macadâmia é um tipo de noz muito saborosa, rica em gorduras monoinsaturadas com alto teor de fibras e de vitamina B1. Apresenta propriedades antioxidantes que ajudam a combater o envelhecimento. Tem um impacto particularmente forte em nossa pele. O esqualeno, existente no Óleo de Macadâmia, é um antioxidante que ocorre naturalmente em nosso corpo, mas acrescentando mais através de uso de cremes pode ajudar a reduzir o estresse oxidativo nas gorduras do corpo e da pele, ajudando a prevenir rugas, manchas senis e outros sinais de envelhecimento.






Òleo De Sesamo

O óleo de sésamo, também conhecido como óleo de gergelim pelas sementes das quais é extraído, contém muitas propriedades benéficas para a saúde. Além de ser ótimo para o bem-estar do nosso corpo, o óleo de sésamo também oferece múltiplos benefícios no campo da beleza. Entre as mais destacadas, encontramos que é ideal para revigorar, hidratar e umedecer a pele, tratar a pele seca, a flacidez, estrias e algumas doenças como herpes ou acne. Além disso, é usado como filtro solar para combater os raios UV e para favorecer o bronzeamento natural. O óleo de sésamo possui também propriedades antioxidantes graças ao seu rico conteúdo de vitamina E, essencial para acabar com os radicais livres responsáveis por muitas doenças degenerativas.






Óleo de Rosa Canina

O Óleo de Rosa Canina também conhecida como rosa mosqueta pode ser usado para ajudar a atenuar estrias, queloides, cicatrizes e rugas ou linhas de expressão na pele, possuindo um potente efeito regenerador e emoliente sobre a pele, pois é rico em ácidos graxos como ácido oléico e linolênico, além de Vitamina A e alguns compostos cetônicos. Este óleo é obtido a partir das sementes da planta silvestre Rosa Canina, que cresce espontaneamente na região sul dos Andes chilenos. Além disso, o Óleo de Rosa Canina é capaz de reforçar a síntese de colágeno e elastina, o que dá e fortalece firmeza à pele, sendo também responsável por nutrir profundamente a pele, o que o torna ideal para passar na pele ressecada, deixando-a suave e sedosa.




Óleo de Jojoba

Os Benefícios do Óleo de Jojoba para a saúde são diversos, pois, ele possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. O óleo de jojoba é o único óleo que mostra uma estreita semelhança com sebo humano. É embalado com vitaminas e minerais essenciais para dar-lhe uma pele saudável e bonita. O óleo de jojoba pode ser utilizado como hidratante facial ou corporal. Ele é rico em ceramidas que cobrem as células da pele e regulam a hidratação. Apesar de produzir um brilho à primeira vista, rapidamente é absorvido pela pele sem deixar para trás qualquer resíduo de óleo. O óleo de jojoba contém antioxidantes, como ácido linoléico e Vitamina E, são muito eficazes na luta contra o envelhecimento da pele. Os antioxidantes e outros nutrientes ajudam na regeneração e rejuvenescimento das células da pele, o que favorece a manutenção da boa saúde da pele e ajuda a evitar a formação de rugas.



Extratos de Chá Verde e Arnica

O extrato de chá-verde é rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, na prevenção do câncer, tendo efeito antienvelhecimento e na queima de gorduras. O chá-verde também possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2. A arnica é uma erva das altas montanhas da Europa e que também se encontra, nativa, na Sibéria e nas altas montanhas temperadas da América do Norte. As propriedades desta planta são devidas à ação combinada dos compostos fenólicos e flavonoides, os quais têm um papel fundamental em mecanismos envolvidos na redução de mediadores inflamatórios e as toxinas que geram radicais livres. A aplicação de compostos de arnica estimula o aumento da produção de antioxidantes: isto ajuda na prevenção de danos de tecido, ferimentos e a superprodução da membrana sinovial.



Extrato de Aloe Vera

Aloe Vera é amplamente utilizado e é conhecido por trazer muitos benefícios medicinais e cosméticos. É uma fonte de uma grande variedade de produtos químicos úteis. O Suco de Aloe vera é uma boa fonte de Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina B1 e Vitamina B2. Ajuda no rejuvenescimento da pele e reduz o envelhecimento e as rugas. Também pode ser aplicada a diversos cortes, queimaduras, feridas e irritações da pele.

 



 

 

Alga Laminária

As algas laminárias mostram na indústria cosmética as propriedades emulsionantes e a capacidade de retenção hídrica de suas moléculas. Aplicadas à pele, algas podem ajudar a aliviar a irritação da pele e promover a cicatrização de feridas. A grande riqueza em minerais que fornecem estas algas fornece um benefício substancial para a pele através da absorção de oligoelementos marinhos da pele. A ação correctiva é dada pelos aminoácidos que determinam a renovação celular e protege a fina camada de gordura que protege a pele.






Alantoina

Alantoína é um produto atoxico, não irritante, com reconhecidas propriedades dermatológicas anti-idade, renovador celular e melhora a umectação da pele. Favorece a proliferação celular acelerando a regeneração da pele lesada. Assim, desaparecem os estados irritativos da pele, asperezas, e outras manifestações anti estéticas, tornando-a lisa e flexível. Pode ser aplicado em peles sensíveis; de crianças e bebês. Aplicado amplamente em diferentes formulações cosméticos, tais como: cremes para as mãos, creme para a noite e para o dia, protetores solares, batons, pomadas labiais ou desodorantes.






Pró Vitamina D

A vitamina D é um hormônio esteroide lipossolúvel essencial para o corpo humano. A sua ausência pode proporcionar uma série de complicações. A Vitamina D entra como um verdadeiro aliado no tratamento das peles maduras ou com sinais avançados de envelhecimento. Médicos e estudiosos afirmam que a sua presença é essencial para o organismo humano, estando associada ao bom funcionamento de todo o corpo. De acordo com os estudos cerca de 80% dos brasileiros acima dos 50 anos apresentam deficiência de Vitamina D no organismo, o que aumenta a necessidade de reposição. Uma alternativa mais segura e efetiva que representa um avanço na cosmetologia é o uso de cosméticos com ativos que simulem os efeitos dessa vitamina para a pele.






Biominerais (Zn, Cu, Mg, Fe, Si)

O zinco é um dos minerais que mais benefícios oferece para a nossa pele. De fato, é o oligoelemento mais importante de todos. É responsável pela cicatrização de feridas e manutenção da pele, entre outras ações O cobre é importante para a formação de melanina, que desempenha um papel na pigmentação da pele, cabelos e olhos, impedindo, por exemplo, a formação de manchas de pele ou melasma. O Magnésio é essencial à vida do corpo humano; ele é essencial a mais de 300 reações metabólicas do nosso organismo, e não é estranho que ele seja necessário e essencial ao rejuvenescimento da nossa pele O ferro transporta o oxigênio para todas as células do organismo, garantindo a "respiração" de cada uma delas. A carência do mineral impossibilita as células para se livrarem das toxinas, que se vão acumulando até um momento em que ficam completamente "sufocadas", deixando de funcionar. O silício ajuda a rejuvenescer graças à sua ação regeneradora e reestruturante da pele. Além disso, o silício orgânico é considerado um agente anti-envelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos.



Niacinamida

Embora não seja tão reconhecida como o retinol, os hidroxi-ácidos ou a vitamina C, também a niacinamida é um dos poucos ingredientes ativos mais testados e de eficácia comprovada. Trata-se de uma das formas químicas da vitamina B3 usada em cosmético. A sua eficácia deve-se ao fato de a niacinamida reter a água entre as células e dessa forma promovem a hidratação da pele