Depoimentos

 

 

 

Dr. Duboisec, dermatologista, criou um laboratório de ensaio inovador, analisando o grupo de referência constituído por mulheres em três classes etárias: 30+, 45+ e 55+. O ensaio de várias fórmulas avançadas demonstrou que a aplicação de ouro e caviar trazia efeitos visivéis na pele do rosto. Dr. Duboisec sublinha que o funcionamento dos ingrendientes ativos é apenas superficial, devido a incapaciade de qualquer creme a  chegar até a derme. Os resultados alcançados dão à mulher o sentimento de rejuvenscimento e iluminação. Esta fórmula extraordinária ganha cada vez mais popularidade na Europa. Dr. Duboisec decidiu apresentar o seu produto em outros continentes. Como o Brasil conta com o carinho especial, pois daí provém a avó do doutor, será o primeiro país no continente americano onde terá lugar o investimento em laboratórios modernos.

 

 

Eu sempre usava produtos de luxo, mudava-os com frequência devido ao fato de ter ouvido que o uso do tempo inteiro do mesmo creme causava resistência da pele e os efeitos deixavam de estar visíveis. Assim, curiosa de novidades, queria testar cremes novos existentes no mercado. Na hora de tomar parte no projeto do Dr. Duboisec, observava a minha pele cuidadosamente ao longo de 3 meses. Depois desse período observei que as rugas pequenas, que tive ao redor dos olhos e lábios, tinham desaparecido tornando a minha pele mais alisada com aspecto de frescor, sem usar a base!! Isto mudou a minha atitude perante o uso de uma marca só durante mais tempo.

Diariamente usava os produtos populares pois não tinha sinais de envelhecimento visivéis e me importava mais em hidratar bem a minha pele.  Na realidade no inicio minha  participação neste projeto não despertou nenhum entusiasmo em mim. Logo depois de começãr a aplicar o pacote LUMIERE d´OR, principalmente o creme noturno, senti alivio fantástico
na minha pele seca, que evidentemente se vê agora regenerada e
acalmada.

 

Antes de começar o tratamento, observei a ptose palpebral e, de manhã, notei a pele ao redor  dos olhos inchada por causa da linfa depositada. Já pensei que tudo ia acabar com uma consulta de um cirurgião plástico. Um dia, a minha amiga propôs que tomasse parte nos ensaios dirigidos pelo Dr Duboisec. Usei o serum durante 6 meses. Não tenho a certeza se é só efeito placebo porque quero mesmo acreditar na melhoria e olhando para si mesma no espelho pretendo a perceber ou este produto dá resultados sensacionais. Sem dúvidas a  pálpebra superior levantou-se e agora não observo o inchaço debaixo dos olhos. È verdade também que seguia cuidadosamente a instrução de aplicação do serum e, assim, a linfa já não se deposita.

 

Convidamos as nossas clientes, que usam o nosso creme, para tirarem as fotografias com as mudanças proporcionadas pelo nosso creme no seu rosto. Pedimos que nos enviem as fotos antes do tratamento, depois de 3 meses e depois de 6 meses do tratamento. As fotografias usadas no site serão premiadas com um creme luxuoso da linha exclusiva.