Junho 07, 2018 |

Creme com ouro: Conheça os benefícios e os ingredientes do Lumière D'or!


Creme com ouro: Conheça os benefícios e os ingredientes do Lumière D'or!

Brilhe ainda mais com Lumière D’or, entenda porque sua pele merece este cuidado especial.

A palavra “ouro” vem do Latim aurum, que significa: “Brilhante”. Acredita-se que a humanidade começou a utilizar este metal com as primeiras civilizações no Oriente Médio.

Devido à sua versatilidade, o metal recebe muitas aplicações inusitadas, uma delas, é a de compor a lista de ingredientes de creme com ouro! Saiba mais aqui sobre estes cremes e seus componentes, além dos benefícios que os produtos trazem para você!

Antes, um pouco mais sobre o ouro: Utilizado em artefatos por Rainhas egípcias, várias passagens em escritos datados de 2.600 a.C. já mencionavam o ouro, foi muito empregado para produção de moedas ao longo da história, em inúmeros países.

Dadas suas características, o ouro possui múltiplas aplicações. Desde a fabricação de computadores, naves espaciais, à utilização em alguns tratamentos de câncer (com isótopo de ouro). Ele está muito mais presente em nossas vidas do que imaginamos...

A linha de produtos Lumiére D’or, é composta pelos cremes: Antissinais Rejuvenescedor Dia e Iluminador, Antissinais Rejuvenescedor Noturno e Serum Restaurador da pele ao redor dos olhos. Todos eles, cremes com ouro! Entenda seus benefícios e conheça os demais ingredientes, todos igualmente preciosos, para cuidar bem da tua pele!

cremes com outro lumière d'or

Nano Gold

O Nano Gold penetra naturalmente na pele, estimulando e mantendo a produção de colágeno e a elasticidade, melhorando a condição da pele, reduzindo rugas, iluminando a pele e proporcionando o efeito lifting.

Caviar

A iguaria feita da ova de um peixe é riquíssima em nutrientes e abundante em vitamina A, o que protege as células de doenças. O caviar também pode ajudar seu sistema imunológico no combate às infecções, vírus e bactérias, além disso, apoia no tratamento de outras doenças da pele como a psoríase e acne.

Se você pensa que para por aí, se engana! O caviar também impede sinais de envelhecimento, como as rugas e as formações de linhas finas na pele.

Veja também: Cremes noturnos e diurnos - qual a diferença?

Complexo de Peptídeos

Os polipeptídeos são muito utilizados na indústria cosmética em produtos antienvelhecimento. Aumentando a produção de colágeno, eles formam uma barreira de hidratação na pele. Eles evitam e param o processo de envelhecimento. Além disso, combatem a radiação solar, melhorando a elasticidade da pele, rejuvenescendo-a e dando firmeza.

Ácido Hialurônico

De enorme eficiência, e largamente utilizado pela indústria cosmética, este ácido tem como função ligar as moléculas de água na pele, lhe assegurando a elasticidade ideal.

Ele penetra nas camadas mais profundas da pele, hidratando-a. tornando a pele mais lisa e firme.

Óleo De Macadâmia

A macadâmia, rica em gorduras monoinsaturadas, possui propriedades antioxidantes, que combatem o envelhecimento. Além disso, possui esqualeno, um antioxidante natural produzido por nosso corpo.

O reforço trazido por este componente, ajuda a reduzir o estresse oxidativo nas gorduras do corpo e da pele, prevenindo rugas, manchas senis e outros sinais de envelhecimento.

Óleo De Sesamo

Também conhecido como óleo de gergelim, de onde é extraído, revigora, hidrata e umedece a pele, trata a pele seca, a flacidez, estrias e algumas doenças como herpes ou acne.

Também utilizado como protetor solar, combatendo raios UV e favorecendo o bronzeamento natural. Riquíssimo em vitamina E, possui propriedades antioxidantes, acabando com os radicais livres, responsáveis por doenças degenerativas.

Confira também: Hábitos e alimentos mais comuns que causam rugas!

Óleo de Rosa Canina

Se você nunca ouviu falar na Rosa Canina, certamente a Rosa Mosqueta te soará mais familiar. Ela atenua estrias, queloides, cicatrizes e rugas ou linhas de expressão na pele.

Rico em ácidos graxos, vitamina A e compostos cetônicos, este óleo é um potente regenerador e emoliente para a pele. Além do que, reforça a síntese de colágeno e elastina, fortalecendo a pele, nutrindo-a, deixando-a suave e sedosa.

Óleo de Jojoba

Rico em ceramidas, o óleo de jojoba é muito eficaz no combate ao envelhecimento, rejuvenescendo e restaurando as células da pele, evitando a formação de rugas. O óleo de jojoba é óleo que mostra a maior semelhança com sebo humano. Coberto de minerais essenciais e vitaminas, ele te assegura uma pele bonita e saudável.

Extratos de Chá Verde e Arnica

Auxiliando na prevenção do câncer, com efeito antienvelhecimento e na queima de gorduras, o chá-verde também possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2.

A arnica, proveniente da Europa, também encontrada na Sibéria e montanhas da América do Norte tem papel fundamental na redução de mediadores inflamatórios e toxinas que geram radicais livres. Ajudando assim, a prevenção de danos de tecido, ferimentos e superprodução de membrana sinovial.

Extrato de Aloe Vera

A Aloe Vera, conhecida por suas aplicações em queimaduras, feridas e irritações da pele, tem em seu suco, uma boa fonte de: Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina B1 e Vitamina B2.

Traz muitos benefícios medicinais e cosméticos, ajudando no rejuvenescimento da pele e reduzindo o envelhecimento e surgimento de rugas.

Alga Laminária

Com propriedades emulsionantes e a capacidade de retenção hídrica de suas moléculas, as algas laminárias aliviam a irritação da pele e promovem a cicatrização de feridas. Com seus aminoácidos elas protegem a fina camada de gordura da pele e atuam na renovação celular.

Alantoína

Não irritante e atóxica, a alantoína pode ser aplicada em peles sensíveis; de crianças e bebês. Possui reconhecida ação regenerativa e umectante. Combate irritações e asperezas, tornando a pele flexível e lisa.

mulher sorrindo cremes com ouro rejuvenescedor

Pro Vitamina D

Como você sabe, a vitamina D é fundamental para o bom funcionamento do organismo humano. Com uma tendência à deficiência desta vitamina após os 50 anos, aumenta a necessidade desta reposição. E nossos cremes te trazem mais este benefício, com seus cosméticos ativos que simulam os efeitos da vitamina D para a pele.

Biominerais (Zn, Cu, Mg, Fe, Si)

Zinco: responsável pela cicatrização de feridas e manutenção da pele;

Cobre: impede, por exemplo, a formação de manchas na pele (melasma). Auxilia na pigmentação da pele, cabelos e olhos, sendo importantíssimo na formação de melanina;

Magnésio: fundamental em mais de 300 reações metabólicas do nosso organismo, bem como ao rejuvenescimento da nossa pele;

Ferro: para que todas as células do organismo se livrem das toxinas, é necessário o Oxigênio, que por sua vez, é transportado pelo ferro. Caso contrário, as células são “sufocadas”, deixando, a seguir, de funcionar; e o

Silício: com ação reestruturante e regeneradora, ajuda a pele a rejuvenescer. E em seu formato orgânico, atua no anti-envelhecimento das paredes arteriais.

Niacinamida

A niacinamida, é reconhecida por sua propriedade de reter a água entre as células, hidratando, dessa forma, a pele. Ela é uma das formas químicas da vitamina B3 – usada em cosméticos.

Aproveite e confira o creme antissinais e os demais produtos da Lumière D'or!