Maio 24, 2017 |

Como podemos prever a aparição de rugas?


Como podemos prever a aparição de rugas?

 

Cada mulher queria ter uma tez delicada, hidratada e bonita da qual se pode orgulhar.
A aparição das rugas é o problema mais emblemático que pode encontrar numa mulher.
Quanto mais queremos que isto não aconteça, mais cedo ou mais tarde, os efeitos inevitáveis do tempo sobre a nossa tez aparecerão.
Podemos tentar, lutar contra o tempo e claro contra os efeitos negativos, lutando com novas armas, com efeitos benéficos sobre a nossa tez, armas com ingredientes revolucionários tais como ouro, caviar, alantoina, ácido hialurónico, peptítedos e extratos vegetais e minerais.
Para prever o aprofundamento das rugas e para manter sua pele fina por mais tempo, precisamos tomar posição! Utilizar cremes que rejuvenscem, hidratam, regeneram e alisam a pele e os resultados não hesitarão em aparecer!

Entre os fatores danificadores da sua tez podemos enumerar:

Os raios UV
Sempre que possível, precisamos evitar o sol. Os raios UV encontram-se entre as causas mais frequentes que levam ao envelhecimento prematuro da pele e à aparição das rugas.

Não realizamos isto até que seja tarde demais e as consequências são irremediáveis. Evite, portanto, as exposições de longa duração ao sol e utilize cada dia o creme Lumiere, que o protege dos raios UV.

– Fadiga
Uma condição simples, mas essencial para nos manter a beleza, mas também a saúde do organismo, é o descanso. O sono de beleza vai ajudar a manter a sua pele elástica e firme e retardar a aparição das rugas. Sem falar que o sono a seu tempo ajuda você a se livrar das olheiras e olhos inchados.
É recomendado dormir por mais tempo, se possível, sem travesseiro? Definitivamente SIM! Quando descansamos a extremidade esquerda ou direita, recebemos as chamadas “rugas do sono” (especialmente na zona dos olhos e nas maçãs do rosto). Eles desaparecem quando a pele é massageada suavemente com uma creme de dia Lumiere, mas a pele fica sensível nessa área…

– Falta dos óculos
Se precisamos de óculos e não os utilizamos, terá que diminuir os olhos para distinguir letras menores e assim sobrecarregármos os músculos faciais, que perderão seu tom, e isso vai se destacar no tempo. Ah! E se estamos no capítulo óculos … aqueles de sol (se utilizados), podem proteger a pele ao redor dos olhos.

– Fumaça
A fumaça do cigarro contém elementos nocivos que afetam diretamente as fibras de colágeno e a elastina na pele. Desta maneira, o afinamento e a redução da elasticidade da pele é inevitável. O fumo de cigarro liberado na atmosfera tem um efeito de secagem da pele, o efeito extendendo-se também sobre os fumantes passivos.

– Desnutrição
É aconselhável consumir quanto mais peixe. Além do que é uma excelente fonte de proteínas e não contém muitas calorias, é rico em ácidos graxos ômega-3 que têm um papel importante na manutenção da epiderma.
Também na seção “alimentação”, recomendamos a soja! Com seus elementos nutritivos, ajuda a pele a lutar contra os efeitos nocivos dos raios solares e estimula a regeneração celular na profundidade.

Consumindo quanto mais frutas e legumas, ajudamos o organismo a combater a acção nociva dos radicais livres.